10 Minutos para Secar o Corpo Todo

7 Jun 2021
109 639 Visualizações

E ai pessoal, preparadas para o primeiro dia do nosso desafio . Se você caiu de paraquedas não tem problema, vem para o treino com a gente e depois clica no link ali em cima para entender.

A receita de hoje saiu no canal do @rafael aismoto então não esquece de conferir!

Gostou? Me diz o que achou nos comentários! 👇
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inscreva-se no canal ➡️ brbaby.info

Conheça meus programas de treinos EM CASA!
🟣 POWER HIIT: Conquiste a sua melhor forma com apenas 12 minutos por dia!
Acesse ➡️ quei.ma/PowerHiit-CarolBorba

🟤 POWER GLÚTEOS: Conquiste um bumbum durinho, empinado e sem celulites em apenas 60 dias!
Acesse ➡️ quei.ma/PowerGluteos-CarolBorba

🟠 POWER DANCE: Transforme sua casa em uma pista de dança e emagreça se divertindo!
Acesse ➡️ quei.ma/PowerDance-CarolBorba

🟡 POWER TONUS: Ganhe massa magra e defina seu corpo em 60 dias!
Acesse ➡️ quei.ma/PowerTonus-CarolBorba

🟢 POWER ABS: Queime gordura abdominal e defina sua barriga em 6 semanas!
Acesse ➡️ quei.ma/PowerAbs-CarolBorba

🔴 POWER COMBAT: Queime 700 calorias treinando 18 minutos por dia!
Acesse ➡️ quei.ma/PowerCombat-CarolBorba

Me siga também nas redes sociais! 🧡
Facebook: facebook.com/eucarolborba
Instagram: instagram.com/carolborba1

Comentários
  • D mais amei❤️🙏👏👏👏👏👏

    Elisabeth AlmeidaElisabeth Almeida25 minutos atrás
  • Sabadoooo eu fiz 2×pegou fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    grace cleide Almeida silvagrace cleide Almeida silva37 minutos atrás
  • Eu fiz hoje kkkkk🔥🔥🔥🔥🔥

    grace cleide Almeida silvagrace cleide Almeida silva55 minutos atrás
  • E o caramelo dormindo meu pai do céu carol,vamos que vamos

    Luciene BarrosLuciene Barros4 horas atrás
  • 👍👍

    Val LelesVal Leles21 hora atrás
  • Caraca eu fiz hoje kkkkkk🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    grace cleide Almeida silvagrace cleide Almeida silvaDia atrás
  • Criei coragem e fiz 4 videos hoje cedo... amei :)

    Sandra GriffinSandra GriffinDia atrás
  • Show ❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍

    V. LopesV. LopesDia atrás
  • Meu Deus, quase morri agora, mas fiz tudo.🥰🥰🥰😘😘😘🤣🤣

    vania maria pereira martinsvania maria pereira martinsDia atrás
  • Pagooooo Quintaaaaa

    Bianca TessariBianca TessariDia atrás
  • Boa tarde sou iniciante bora ,não te abandono 😉🤝

    Mariza CamoesMariza CamoesDia atrás
  • Mooorriiiiii mas to viva!!! 🥵🥵🥵

    Thamires OliveiraThamires OliveiraDia atrás
  • Carol, não vou fazer esse desafio pq não preciso perder peso, mas vou treinar com você todos os dias, é claro. 🥰

    dolimi jotoodolimi jotooDia atrás
  • Estou amando❤️❤️os exercícios

    Telma SilveiraTelma SilveiraDia atrás
  • Parabéns Carol 👏👏👏👏

    Elcita Nunes MoreiraElcita Nunes MoreiraDia atrás
  • Repeti o treino duas vezes. Agora estou cogitando chamar o SAMU 😥

    Vanessa GomesVanessa Gomes2 dias atrás
    • Que não seja por físico e sim por saúde!!❤️❤️

      misolou foutmisolou foutDia atrás
  • Iniciei HJ 💪

    Alda AraújoAlda Araújo2 dias atrás
    • Pagooooooo quarta!!!

      dolimi jotoodolimi jotooDia atrás
  • estou morta que treino! comei hoje na quarta feira estou amando!

    Suellen SantosSuellen Santos2 dias atrás
  • Treino de hoje Pago

    KellySabrina SantosKellySabrina Santos2 dias atrás
  • Faço este treino todos os dias no desafio!

    Joelma ValadaresJoelma Valadares2 dias atrás
  • Fiz no primeiro dia so não comentei, estou comentando agora,foi maravilhoso bjs

    Cicero AmaroCicero Amaro2 dias atrás
  • #borbaInverno

    Tania AlvesTania Alves2 dias atrás
  • Carol, faz uma sequência legal de exercício para panturrilha 🥰

    yuitr loingyuitr loing2 dias atrás
  • Esse exercício chegou na hora certa carol, eu comecei a me exercitar e casa na parte da manhã e hoje fiz esse primeiro dia que me deixou arrasada. Obrigada vc é 10

    vliduu zeebvliduu zeeb2 dias atrás
  • MARAVILHOSA ❤️❤️❤️👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 adorando suas aulas💖💖💖

    Sabrina ValliattiSabrina Valliatti2 dias atrás
  • Saí da live e vim queimar mais aqui🥰😘

    dan 2009dan 20092 dias atrás
  • Top

    Adriele Santos FerreiraAdriele Santos Ferreira2 dias atrás
    • Top! 🥵❤️

      yuitr loingyuitr loing2 dias atrás
  • TREINO MARAAAA🔥

    Emily Roldan rochaEmily Roldan rocha2 dias atrás
    • Treino pago , 💪🏻 firmes junto com vc Carol 👏🏻👏🏻

      vliduu zeebvliduu zeeb2 dias atrás
  • Oii Carol, o treino foi maravilhoso porém só iria dar uma dica de colocar o temporizador em um tom mais escuro pois quando estamos treinando não conseguimos ver direito pelo fundo ser branco e a cor do temporizador também. Mas muito obrigada por esse maravilhoso treino❤🥰

    Valentina Isabelle.Valentina Isabelle.2 dias atrás
  • Genteeeeeee... e esse doguinho LINDO no sofá???? s2s2s2 coração num guentaaa =)

    Bárbara LeãoBárbara Leão2 dias atrás
  • Pagooooooo quarta!!!

    Bianca TessariBianca Tessari2 dias atrás
  • Meu Deus terminei o treino suando e o corpo com toda a adrenalina,valeu Carol treino maravilhoso 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Jessica TitoJessica Tito2 dias atrás
  • Que não seja por físico e sim por saúde!!❤️❤️

    misolou foutmisolou fout2 dias atrás
  • Precisava mesmo desde treino! Já comecei a fazer treinos no canal e já noto que tenho mais músculo, mas a gordura está a teimar em desaparecer. Vou começar a intercalar com este treino de cardio, espero que resulte! Adoro o canal e os treinos, são muito motivantes

    Mariana GonçalvesMariana Gonçalves2 dias atrás
  • Gnt tô falecida

    Isabela PaesIsabela Paes3 dias atrás
  • Eu fiz tomei banho de suor kkkkkkkk

    grace cleide Almeida silvagrace cleide Almeida silva3 dias atrás
  • 10 minutos e eu tô só o pó, suando horrores

    Carolina JonesCarolina Jones3 dias atrás
    • EU POSSO ESTÁ FAZENDO ESSE EXERCÍCIO QUANTAS VEZES NA SEMANA??

      misolou foutmisolou fout2 dias atrás
  • Estou no caminho contrário, estou buscando engordar e faço esse treino, mas compenso na comida 😁😂😍.

    Sol & LuaSol & Lua3 dias atrás
  • Estou amando seus treinos! Está me ajudando Muito!

    Cristiane SantosCristiane Santos3 dias atrás
  • Top! 🥵❤️

    Jéssica Ramos - Hinos no órgãoJéssica Ramos - Hinos no órgão3 dias atrás
  • Treino pago , 💪🏻 firmes junto com vc Carol 👏🏻👏🏻

    serdy ximiserdy ximi3 dias atrás
  • Falei ontem que iria fazer . Meu dedo ficando inflamado e eu n conseguindo pisar direito 😢

    Rafael LaczynskiRafael Laczynski3 dias atrás
  • A

    Pablo PassosPablo Passos3 dias atrás
  • Menina soei até a tampa com esse treino.... Valeu!!!

    Thaís Afonso VazThaís Afonso Vaz3 dias atrás
  • Obaaaaa,treino concluido com sucesso❤obrigada Carolll

    Fernanda SantosFernanda Santos3 dias atrás
    • Ela vamos nós

      serdy ximiserdy ximi3 dias atrás
  • ❤️❤️❤️❤️🙌

    gilvania cavalcantegilvania cavalcante3 dias atrás
  • Ainda bem que aqui tá calor, bora começar o desafio com 1 dia de atraso 😅

    thataibmthataibm3 dias atrás
  • Maravilhoso...ufaaaaaaa

    Joselma rosa JacobsenJoselma rosa Jacobsen3 dias atrás
  • Sai e vim da live \o

    Andressa MurphyAndressa Murphy3 dias atrás
  • EU POSSO ESTÁ FAZENDO ESSE EXERCÍCIO QUANTAS VEZES NA SEMANA??

    Adriana Ferreira do Carmo de CarvalhoAdriana Ferreira do Carmo de Carvalho3 dias atrás
  • Adorooooo

    Leidiane SilvaLeidiane Silva3 dias atrás
  • Muito bom carol obrigada

    Rozilene GonzalvesRozilene Gonzalves3 dias atrás
  • Sai da Live e vim

    Valeria BotelhoValeria Botelho3 dias atrás
  • Comecei hoje ♡

    Patricia SantosPatricia Santos3 dias atrás
  • chat.whatsapp.com/JYoHzz37uXT0s0Rq2dJnpB Bora🏋️

    Flavia CostaFlavia Costa3 dias atrás
  • Esse treino é excelente bom mesmo

    Fátima SantosFátima Santos3 dias atrás
  • Uhuuuu.. esse foi meu primeiro treino de hj,chamei meu filho pra fazer esse treino junto cmg,não sou iniciante mais fiz o niver fácil pra ele seguir junto cmg 😁💕👏🏼👏🏼

    daiane Sichieridaiane Sichieri3 dias atrás
  • Carol vc toma suplementos para queimar gordura

    Sonia SantoaSonia Santoa3 dias atrás
  • Ela vamos nós

    patrick bobpatrick bob3 dias atrás
  • PAGOOOO terça tbm!!!

    Bianca TessariBianca Tessari3 dias atrás
  • Morrendo 🔥🔥

    Viviane ArevaViviane Areva3 dias atrás
  • Uauuuu

    Priscila LemesPriscila Lemes3 dias atrás
  • Tô mortaaa! Amei o treino! Ainda bem que aqui em Brasília não chegou o frio!

    Ana Carolina MotaAna Carolina Mota3 dias atrás
  • Ja fiz 6 treinos seus e já tô amando muito, você nos motiva muito, da vontade de continuar!

    Ana Letícia limaAna Letícia lima3 dias atrás
  • Nega ti abandonei na prancha Sorry bjs sua linda.

    Angelica CarvalhoAngelica Carvalho3 dias atrás
  • instagram.com/reel/CP1chcWj9C8/?

    check mathcheck math3 dias atrás
  • Eu seco meu corpo com 2min. Tomo banho e me seco 👍🏻 depois posto o vídeo

    daniel lucasdaniel lucas3 dias atrás
  • primeiro dia foooi

    Ingrid AlmeidaIngrid Almeida3 dias atrás
  • TERMINEI DESCABELADA!!KAKAKKA

    Sonia SouzaSonia Souza3 dias atrás
  • 🔥🔥

    Em GotasEm Gotas3 dias atrás
  • Deretir🔥🔥🔥🔥🔥

    Darielma Alves SouzaDarielma Alves Souza3 dias atrás
  • Uso um programa espião do www.celular007.com.br/ e monitoro tudo o que meu filho faz no celular, vejo todas as fotos, áudios, consigo rastrear o celular dele. Podem apostar nesse!

    Luiz FernandoLuiz Fernando3 dias atrás
  • Morriiiiiiii

    Wandala OliveiraWandala Oliveira3 dias atrás
  • Meu amigo esse desafio tá bombando ótimo

    NutrisseNutrisse3 dias atrás
  • Oi pessoal, queria aproveitar para convidá-los a conhecer também o canal A Voz, façam qualquer pergunta a mim e torçam para ser respondidos.

    A VozA Voz3 dias atrás
  • 👏

    Ana Paula AssisAna Paula Assis3 dias atrás
  • Treino top vc é totalmente de +🥰🥰🥰🥰🥰🥰

    Nina alvesNina alves4 dias atrás
  • Tô voltando e já morri😂

    Simone SilvaSimone Silva4 dias atrás
  • Carol é normal no exercícios a frente da canela doer?

    Sandrielly BarcellosSandrielly Barcellos4 dias atrás
  • Muito bom esse treino!! Ameii fiz 2 x seguidas e partiu treino à noite com Carol Mara🥰🥰🏃🏽‍♀️

    Nadia Priscila BivancoNadia Priscila Bivanco4 dias atrás
  • Caraca mano, essa mina é muito top! Adorei sua didática e compreensão com os níveis de atletas. Ganhou meu respeito Carol, tem muito personal que não respeita o tempo das pessoas, por isso que muitos se desmotivam e desistem. Parabéns é esse tipo de profissional que se espera para prover exemplo de saúde às pessoas. Simplesmente maravilhosa!

    Ariane CunhaAriane Cunha4 dias atrás
  • Olha eu fiz mais morri Carol Kkkķkkkķ

    grace cleide Almeida silvagrace cleide Almeida silva4 dias atrás
  • É so eu que suei que nem uma tampa de panela??? 👇👇👇👇

    Kauan PeresKauan Peres4 dias atrás
  • Estou morrendo

    Rafaely LoboRafaely Lobo4 dias atrás
  • brbaby.info/milk/video/d5iozp7TfaN-haQ

    Lucinéia GonçalvesLucinéia Gonçalves4 dias atrás
  • Pago 👏🏻💪🏻😘

    marluce gerevinimarluce gerevini4 dias atrás
  • Vc é bênção 🙌🏽🥰

    Márcia SoaresMárcia Soares4 dias atrás
  • Bom dia Carol iniciei hj mas nunca tarde não te latgo sua linda Deus te abençoe sempre 😘😍😘

    Elenice FerreiraElenice Ferreira4 dias atrás
  • Ameiii! Morri 😅 mas passo bem! Repeti duas vezes!

    Nanda MesquitaNanda Mesquita4 dias atrás
  • Carol adorei. Aravilhoso

    Elizangela Alves da SilvaElizangela Alves da Silva4 dias atrás
  • Mortaaaaa

    angel batistaangel batista4 dias atrás
  • Esse exercício chegou na hora certa carol, eu comecei a me exercitar e casa na parte da manhã e hoje fiz esse primeiro dia que me deixou arrasada. Obrigada vc é 10

    Claudia M RodriguesClaudia M Rodrigues4 dias atrás
  • Que delicia de treino, Carol ❤❤❤

    Jucieli AlmeidaJucieli Almeida4 dias atrás
  • Fiz os exercícios agora à noite pq de manhã p mim não da...quase chamei o samur kkkkkk morri...mais to respirando ainda....Misericórdia...será que é só eu que to sentindo assim????

    Vanessa MendesVanessa Mendes4 dias atrás
  • Tão feliz que tem intérprete 😍 Amei o treino

    Alessandra VendrameAlessandra Vendrame4 dias atrás
  • Adoro a Carolsinha... A intérprete é muito.boa. Dá pra entender direitinho o exercícios. Agradeço mais uma vez a acessibilidade da Carol e a competência da intérprete.

    AlexandreCGAlexandreCG4 dias atrás
  • Eu fiz hoje a noite , esse e outros 5 treinos seus mais antigos do BRbaby ! Tô maratonando seus treinos e estou amando os resultados! Valeu Carol ❤️

    Ariadine ReisAriadine Reis4 dias atrás
  • Meu povo estou mooorrtaaa.😥😥acabei agora, fiz duas vezes 💪💪🏋🏋🏋

    Regina silvaRegina silva4 dias atrás
  • Pago 2x

    Erica SantanaErica Santana4 dias atrás
BRbaby