O TOUR PELA NOSSA CASA NOVA VAZIA!

5 Mar 2021
297 715 Visualizações

Não esqueça de avaliar o vídeo e se inscrever no canal para mais vídeos! Beleza?

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT: vandressarib
BLOG: www.vandressaribeiro.com.br
INSTA: instagram.com/vandressarib
FACE: facebook.com/vandressarib
TWITTER: twitter.com/vandressarib

CAIXA POSTAL:
14 CEP: 64600-970 Picos - PI

CONTATO EMPRESARIAL:
contatovandressaribeiro@gmail.com

Comentários
  • Esse vídeo não é um tour, é um TESTEMUNHO. 😭😭🙏❤️

    Ester GaldinoEster GaldinoMês atrás
    • Realmente viu👏👏👏❤️ sempre fico emocionada com esses vídeos de conquistas deles

      Maisa SantosMaisa Santos21 dia atrás
    • @FAMÍLIA SOUZA 06 amém 😔😔

      Debora PradoDebora Prado27 dias atrás
    • @Debora Prado não desista mulher eu também já passei muita humilhação durante 15 anos morei de aluguel e fovor mais Deus teve misericórdia de mim e de monha família e nos deu uma casa. Confia ele vai dar a casa que você tanto sonha

      FAMÍLIA SOUZA 06FAMÍLIA SOUZA 0627 dias atrás
    • Tudo que vc disse é Verdade, pq Deus realmente da o melhor pra nós, bem mais do que pedimos,Deus é fiel e eu sou prova das maravilhas que Deus fez na minha vida ,e ainda não acabou pq estou esperando mais bênçãos e em nome de JESUS eu vou receber .Amém.

      Mirian SantosMirian SantosMês atrás
    • tirou as palavras da minha boca!!!!! a coisa mais linda é ver ela dizendo como todas essas conquistas vieram dEle! muitas bênçãos e felicidades pra toda essa família 💖👏🏻🥺

      Ana Júlia MeloAna Júlia MeloMês atrás
  • Deus abençoe vcs Parabéns pela casa nova e que bom gosto vcs tem viu. 😘😘😘😘

    CrisCris11 minutos atrás
  • Parabéns Van, vc merece😍

    Ivanadia SambuIvanadia Sambu2 horas atrás
  • Amei cada detalhe 😍😍😍 Deus abençoe grandemente a vida de vcs !!! Se Deus fizer ele e Deus se não fizer continua sendo Deus 🙏💕😍😚😘😘😘

    Mariarosa LimaMariarosa Lima2 horas atrás
  • O vídeo já ficou maravilhoso nos primeiros minutos! Glória A Deus por tua vida! Eu precisava muito ouvir essas palavras. Glória Jesus por essas palavras!

    Ana Lívia LunaAna Lívia Luna21 hora atrás
  • Gente me ajude a decorar a minha sala 😔 Pix : andreialopesiep@gmail.com

    Coop .Andréia LopesCoop .Andréia LopesDia atrás
  • 11:30 começa a mostra 😁😻

    Coop .Andréia LopesCoop .Andréia LopesDia atrás
  • Branco gelo pra casa é muito lindo combina muito. Já pra roupa não é toda pessoa que fica legal usando!

    Gracielly FernandesGracielly FernandesDia atrás
  • Tour que a gente ama mostra até os ralos 😍

    Gracielly FernandesGracielly FernandesDia atrás
  • Pra pintar o puxado que vai pra varanda tem que ser tinta automotiva e fosca pelo que vi os metais pretos da casa ai são fosco.

    Gracielly FernandesGracielly FernandesDia atrás
  • Gente me apaixonei por esse chuveiro já vi em algumas casas (assisti programas de construção amo ).

    Gracielly FernandesGracielly FernandesDia atrás
  • Essa cerâmica retificada é top tá sendo muito procurada. Valor até subiu

    Gracielly FernandesGracielly FernandesDia atrás
  • Amei que as torneiras das pias doa banheiro são na parede.

    Gracielly FernandesGracielly FernandesDia atrás
  • Acho chique demais essas torre de tomadas.

    Gracielly FernandesGracielly FernandesDia atrás
  • Linda

    AMANDA SILVERIOAMANDA SILVERIODia atrás
  • A casa dos sonhos de qualquer um

    Márcia ReginaMárcia Regina2 dias atrás
  • E onde vai ser o quarto do bebê ? Kkkkkk

    fotos with soundsfotos with sounds2 dias atrás
  • Onde você comprou o chuveiro?

    maria eduarda maquedamaria eduarda maqueda2 dias atrás
  • Nossa muito lindo Deus é lindo e maravilhoso o q disseram para vc passei por isso tbm e hj eu mostro para todos que venci tbm. Muitas felicidades para vc

    Adriana DriksAdriana Driks2 dias atrás
  • Van a dispensa da cozinha chama-se pantry, dá uma pesquisada 😉😘

    Nádia Fonseca BarrosNádia Fonseca Barros2 dias atrás
  • Me deu uma agonia, a mão dela toda hora na frente da câmera..😂😂 Mas achei linda a casa, perfeita demais ! ❤️

    Káh FrancieliKáh Francieli3 dias atrás
  • Aaaa Eu Amo Você Deus É Maravilhoso 😍🙌

    Maria clemilda dos santos SantosMaria clemilda dos santos Santos3 dias atrás
  • sucessos

    Claudia CruzClaudia Cruz3 dias atrás
  • Estava eu sentado na minha cama e comendo, você começou a falar e isso me tocou profundamente, chorei igual uma criança e dei glória a Deus por tudo que você estava falando. Obrigado por me motivar, que Deus abençoe sua vida grandemente ❤️

    Suewerton GarciaSuewerton Garcia4 dias atrás
  • Ficou tudo muito lindo! Suas palavras me deu um ânimo, Deus faz infinitamente mais do que pensamos. ❤❤ Admiro você.

    Kemily ferreiraKemily ferreira4 dias atrás
  • Olá mocinha liiinnndddaaaa, vocês estão de parabéns. 💪

    Vitória Mendes MendesVitória Mendes Mendes4 dias atrás
  • ❤️

    Fá AlvesFá Alves5 dias atrás
  • tudo lindo van parabens

    Stefanie Dias.BStefanie Dias.B5 dias atrás
  • Parabéns 🎊🎉 a casa ficou perfeita !!!

    Elida MendonçaElida Mendonça5 dias atrás
  • Van faz um jantar surpresa para sua mãe ♥️ Gente curti aqui pra ela ver😘

    Elida MendonçaElida Mendonça5 dias atrás
  • Van faz um jantar especial para sua mãe e grava tudo, faz uma surpresa pra ela 🥰♥️

    Elida MendonçaElida Mendonça5 dias atrás
  • Eu simplesmente ameiiiiiiiii a casa meu Deus muito minimalista !!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🥰

    Elida MendonçaElida Mendonça5 dias atrás
  • Que Deus continue abençoando ainda mais vcs. ELE é o Deus do impossìvel e sou a prova viva e agradeço infinitamente tudo que ELE fez e ainda està fazendo na minha vida. A 18 anos atraz eu morava em dois comodos coberto de eternit e que quando chovia molhava tudo dentro, era muito difìcil, eu nao aceitava, mas eu sempre fui grata pelo pouco que eu tinha, mas tb sempre acreditei nos planos que Deus tinha e tem pra minha vida. Hoje moro na Europa para honra e Glòria de Deus. Conquistei minha independencia financeira graças a ELE que foi e sempre serà tudo na minha vida. Gratidao meu Pai. Louvado seja o SEU nome.

    Telma CostaTelma Costa5 dias atrás
  • Amei

    isabely garcia 16isabely garcia 165 dias atrás
  • Parabéns vcs merece

    camila fecundecamila fecunde5 dias atrás
  • Feliz por vc😍

    Luisa 12Luisa 126 dias atrás
  • mds, fiquei emocionada com o testemunho, deus é maravilhoso realmente

    Stephane PaixãoStephane Paixão6 dias atrás
  • Sou nova aqui e amei seu testemunho e me identifiquei, Deus é maravilhoso. Tenho fé que conquistarei minha casinha ,estou na espera das promessas do Senhor. Deus te abençoe 🙏

    Mãe de princesas Por Joice VenancioMãe de princesas Por Joice Venancio6 dias atrás
  • Deus usa quem quer da maneira que ele quer!!!quem mas sentiu a presença de Deus quando ela começa a dizer o testemunho dela no início do vídeo????

    Darlene MoreiraDarlene Moreira6 dias atrás
  • Tava procurando coisas pra cabelo e vim parar vendo esse lindo testemunho. Eu me sinto muito humilhada com a minha filhinha de 2 anos . Creio no nome de Jesus que um dia terei o meu lindo testemunho pra contar tbm❤🙌🏻🔥

    Manoelle TamiresManoelle Tamires6 dias atrás
  • Linda a sua história, me identifiquei muito com a sua personalidade . Sua fé é linda. Deus seja sempre glorificado na sua vida. ❤🙌🏻🔥

    Manoelle TamiresManoelle Tamires6 dias atrás
  • Me emocionei van, a presença de Deus é real na sua vida. ❤

    Tamara FabianeTamara Fabiane6 dias atrás
  • Mostra a casa com os móveis

    leidivan PEREIRA SANTOS DA SILVAleidivan PEREIRA SANTOS DA SILVA7 dias atrás
  • Que lindo ♥️♥️♥️ Que Deus continue abençoando vcs ♥️

    Patrícia SousaPatrícia Sousa7 dias atrás
  • Glória a Deus por sua conquista Van 😍 Sua casa é muito perfeita 🤩 ameiiiiiiiiiiiiiii

    Mayane RamosMayane Ramos7 dias atrás
  • Meus parabéns van pela conquista! Fico muito feliz em te ver bem e realizando seus sonhos. Com certeza você merece!

    Beatriz Bueno MarcolinoBeatriz Bueno Marcolino7 dias atrás
  • Claramente o vídeo mais lindo que eu já vi da van,me tocou profundo e me identifiquei super.❤️❤️❤️ Deus continue te abençoando!

    Fran CarvalhoFran Carvalho7 dias atrás
  • Que casa maravilhosa Van! Muito feliz por vcs! Parabéns por mais essa conquista! Deus continue abençoando mto vcs! ❤

    Keiliany SantosKeiliany Santos7 dias atrás
  • Vc merece tudo de bom Deus e fiel.

    andreiamoraes Donascimentoandreiamoraes Donascimento7 dias atrás
  • "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS." 🙏🏽🙌🏽❤ Assisti agora o vídeo, e nossa, a felicidade do próximo é a minha. Como é bom ver um casal que sempre esteve juntos, unidos, independente da situação, quem acompanha vcs desde o início sabe. Que felicidade, vocês merecem todas as coisas boas que Deus tem a proporcionar, Ele é grandioso, glórias a Ele! Testemunho lindo! ❤❤

    Stephane DantasStephane Dantas7 dias atrás
  • Esse vão em baixo da escada só me lembrei do Harry Potter, que o quarto dele era em baixo da escada kkk

    Rachel LimaRachel Lima7 dias atrás
  • Esse vídeo mecheu tremendamente cmg Pq tá cheio de gente querendo o que nos tem Mas não querem passar pelo que nos passamos pra conseguir Parabéns Van que Deus ctn te abençoe Vc merece!!!!

    Brenda EmidioBrenda Emidio8 dias atrás
  • Que delícia! Muito feliz por vcs❤️❤️❤️ glória a Deus!

    Karla KaKarla Ka8 dias atrás
  • Eu te admiro muito , e oro a Deus pela sua vida ❤️é bom demais alegrar com os que se alegram !

    Brenda Luciene Almeida Carneiro BrendaBrenda Luciene Almeida Carneiro Brenda8 dias atrás
  • Um dia será minha vez, curtam muito para eu voltar e dar meu teste

    Joyce LeirinhaJoyce Leirinha8 dias atrás
  • Me emocionei aqui!!!! Como Deus é maravilhoso, é inexplicável o cuidado dele por nós. Tô tão feliz por ela😍😍😍😍

    Paola Rebeca da Silva SouzaPaola Rebeca da Silva Souza8 dias atrás
  • Linda

    Mary FafáMary Fafá9 dias atrás
  • Vc ta de mais linda . Arrasou vcs dois

    Mary FafáMary Fafá9 dias atrás
  • Que lindooooo, To tão feliz por vocês, e me inspiro atrações de vocês , Deus é lindo e maravilhoso o tempo de cada um chega ❤️❤️❤️❤️

    Karen AlmeidaKaren Almeida9 dias atrás
  • brbaby.info/white/NSTWBHHSsmEF2y7ZNGQkNg

    Gilda SantosGilda Santos9 dias atrás
  • Linda sua cada parabéns linda

    Gilda SantosGilda Santos9 dias atrás
  • Van, 😭😭😭😭sem palavras pra dizer o quanto Deus te usou para tocar no meu coração e me fazer querer me levantar e seguir o meu chamado ,por mais impossível que possa parecer

    Samily SantosSamily Santos9 dias atrás
  • DEUS abençoe ,casa linda🙏

    Edilaine FerreiraEdilaine Ferreira9 dias atrás
  • Uau!! Desabafo e gratidão ... o coração falou mais alto que vc! Dar pra sentir a sinceridade e a autenticidade das suas palavras ! Parabéns por “Ser” ao invés de apenas Ter.

    Ana Palula FreitasAna Palula Freitas9 dias atrás
  • Amém 🥺🥺🥺 pego essa palavra nesse momento que estou vivendo Deus sabe

    Lari MartinsLari Martins9 dias atrás
  • Deus abençoe mais e mais porque VCS merecem minha esposa curte mto os seus vídeos .

    Sandro LimaSandro Lima9 dias atrás
  • Vou me inspirar em você, Deus abençoe vc

    Maria Eliane Santos da LuzMaria Eliane Santos da Luz10 dias atrás
  • *Que casa liiinda, amei*

    Dri SilvaDri Silva10 dias atrás
  • ❤😢😍

    LEIDIANE TRINDADELEIDIANE TRINDADE10 dias atrás
  • 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Falou tudo Van!!!!! Fico feliz por cada conquista 🥰🥰🥰🥰👏🏽👏🏽👏🏽

    Vitória AVitória A10 dias atrás
  • Que coisa mais linda ! Eu te acompanho desde a casa que você citou , que Deus abençõe vocês ❤️

    Rayanne Dos Santos Duque EstradaRayanne Dos Santos Duque Estrada10 dias atrás
  • Que Palavra edificante,o melhor de tudo foi o Nome de Deus sendo Exaltado,Glória a Deus Ele É Fiel🤗💞❤️

    Adriana OliveiraAdriana Oliveira10 dias atrás
  • Eu fiquei muito tocada com as suas palavras, eu tbm sou evangélica e não questiono Deus, pq eu sei que tudo tem o tempo certo e sei que ele nos dá sempre o melhor!!! Disso eu não tenho dúvidas

    Jéssica MartinsJéssica Martins11 dias atrás
  • 😭😭😭😭 muito muito lindo toda honra e glória a Ele vc merece

    Jaiane Dos Santos Silva RodriguesJaiane Dos Santos Silva Rodrigues11 dias atrás
  • Deus abençoe grandemente vcs

    Gabrila LimaGabrila Lima11 dias atrás
  • Parabéns 👏👏👏👏

    Tafati MaximoTafati Maximo11 dias atrás
  • Ain Van eu choro, e dou sorrisos junto com vcs daqui kkkk 🥺🥺🥺 Eu acho lindo o jeitinho de vcs, e ao mesmo tempo a forma que vcs tem de transmitir Deus pra gente 🙌🏾🙌🏾🙌🏾 Vcs são luz ✨✨✨ Nunca desistam ❤️❤️❤️

    Marília SantosMarília Santos11 dias atrás
  • Você merece demais, qual o nome do porcelanato que você usou no chão?

    Suiane CristineSuiane Cristine11 dias atrás
  • Eu não entendi, a casa é dela mais não é? Linda Van,só preciso ver outros vídeos pra entender 🤣🤣

    Sabrina ScarletSabrina Scarlet12 dias atrás
  • Mais sucesso ainda pra vcs!!!

    Cristiane TeixeiraCristiane Teixeira12 dias atrás
  • Que lindo, Glória a Deus!!😭❤❤❤

    Jordania CardosoJordania Cardoso12 dias atrás
  • Eu tenho uma prima ela e muito rica muito mesmo e eu sou pobre e um dia ela me disse que eu vou morrer pagando aluguel isso me deixou muito triste e sei que um dia Deus vai me dá uma casa própria pra mim e meus dois filhos em nome de Jesus

    Leide DaianaLeide Daiana12 dias atrás
  • Uau!!! Que coisa mais linda ver o agir de Deus. Parabéns linda, vc e sua família merecem muito💜

    Sâmila RosaSâmila Rosa12 dias atrás
  • Glória a Deus! Obrigada pelo testemunho Van! Falou muito comigo!

    Lia Vitória PezziniLia Vitória Pezzini13 dias atrás
  • Estou tão feliz por esta conquista de vocês, meus parabéns gente, sejam imensamente felizes c:

    Lory GirlLory Girl13 dias atrás
  • Deus abençoe 🏡

    Claudia MartinsClaudia Martins13 dias atrás
  • É exatamente a cozinha que eu quero amém um sonho !! MT bom gosto. Linda !! Felicidades na nova casa e mas crescimento pro canal

    Aline MariaAline Maria13 dias atrás
  • 💖💖

    Poesia Amor eterno - IviPoesia Amor eterno - Ivi13 dias atrás
  • 💖💖

    Poesia Amor eterno - IviPoesia Amor eterno - Ivi13 dias atrás
  • Obrigada Deus falou comigo através deste grande testemunho.

    Milena GomesMilena Gomes13 dias atrás
  • Esses detalhes de tijolo na parede estão lindooooooosss!!!!! 😍😍😍

    Aline BragaAline Braga13 dias atrás
  • Que testemunho ❤️❤️❤️ Ele é a cara do marido da lore

    Mayara RaissaMayara Raissa13 dias atrás
  • Vergonha absolute

    Veranice BishopVeranice Bishop13 dias atrás
  • Religiao nenhuma deram isso a voces. Isso e inresponsavel usarem religiao para justificarem seus monetario. So m pais Brasil com tanto miseria ainda as pessoas se iludem com religiao.

    Veranice BishopVeranice Bishop13 dias atrás
  • Vocês são maravilhosos, que lindo 😍 Deus abençoe ❤

    Clarinha SilvaClarinha Silva13 dias atrás
  • Parem da suas hipocresias de dizerem que Deus deu isso a voces e agradecamm seus seguidores que lhe proporcionam views e likes no BRbaby. Babaquice e bando de hopocritas

    Veranice BishopVeranice Bishop13 dias atrás
  • Sucesso so nao fale da hipocresia que Deus deu isso a voces. E sim mais respeito pelos seus seguidores

    Veranice BishopVeranice Bishop13 dias atrás
  • Genteeeee do céu esse júnior parece muito com o Júnior marido de lore Souza caraca 😂😂😂

    Luh PsLuh Ps13 dias atrás
  • Louvado seja Deus 🙌🙌🙌🙌 Tenho passado a mesma experiência Tou fazendo um casa pra minha mãe Agora parei pq estou desempregada Mas creio que Deus vai continuar me ajudando que eu vou terminar

    Geisa SantosGeisa Santos14 dias atrás
  • Van lembro do seu 1º vídeo num ambiente tão simples e humilde, você aparentando ser uma menina cheia de fé e iluminada, me conquistou logo de cara, já são anos te acompanhando, me emocionando com os teus testemunhos e celebrando as suas conquistas pois é lindo demais e inspirador. Não aceite mesmo não os comentários negativos, você é luz e muito usada por Deus, uma mulher com a mesma essência daquela menina que comecei a acompanhar a alguns anos atrás, que Deus te abençoe sempre!

    KYANE C S RODRIGUESKYANE C S RODRIGUES14 dias atrás
BRbaby