Os Barões da Pisadinha - Quero Ver é Me Esquecer (Ao Vivo) ft. Jorge

19 Fev 2021
14 130 569 Visualizações

Vídeo Oficial de "Quero Ver É Me Esquecer" de Os Barões da Pisadinha e Jorge.
Ouça nos apps de música: smb.lnk.to/DaRocaPraCidade2
Se inscreva no nosso canal no BRbaby: SME.lnk.to/BaroesnoYT​
Produção Musical: Felipe Barão
Diretor Geral: Sidnei Rogério (Sidão)
Vídeo: Muvee Filmes (GO)
Ed. Direto/JH Music
LETRA:
(Alex Torricelli / Cristian Luz / Gustavo Henrique / Luciano Lima)
Notificação na tela
Uma mensagem dela dizendo acabou
E tome foto com as amigas dela
Partiu balada hashtag #solteirou
Mas essa história eu já conheço
É toda vez o mesmo fim
Ela sai, ela pinta, ela borda mas volta pra mim
Sair pode sair, beijar pode beijar
Fazer pode fazer
Quero ver é me esquecer ê ê ê
Quero ver é me esquecer ê ê ê
Sair pode sair, beijar pode beijar
Fazer pode fazer
Quero ver é me esquecer ê ê ê
Quero ver é me esquecer ê ê ê
Siga Os Barões da Pisadinha nas redes sociais:
facebook.com/osbaroesdapisadinhaofficial
instagram.com/osbaroesdapisadinhaoficial/
twitter.com/osbaroesofc​
#OsBarõesDaPisadinha #QueroVerÉMeEsquecer #DaRoçaPraCidade

Comentários
  • brbaby.info/white/Ollz26a_MxcTVHhJ2UlqcQ

    Jessica RochaJessica Rocha3 horas atrás
  • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

    Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Barões já é show. Mas com Jorge na segunda voz ficou sensacional....

    JoannaJoanna5 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Jorge maravilhoso demais!!❤

    rosangela criarterosangela criarte6 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • i é pressão ❤️

    Marlon BrandMarlon Brand7 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • só sucesso!!! 👏👏👏

    Leticia AlvesLeticia Alves8 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Cantar demais os barões da pisadinha e show papai

    Flavio NascimentoFlavio Nascimento8 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
    • Ficou top com participação do jorge

      JoannaJoanna5 horas atrás
  • Essa música é boa

    Pedro SiPedro Si9 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Essa música minha mãe gosta

    Pedro SiPedro Si9 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • 👍

    Pedro SiPedro Si9 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Amo amo amooooooo barões demaissssss

    Renata lindaciRenata lindaci9 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Estorou papai toop

    Raildo RaiRaildo Rai9 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Mas é lindo esse Pandinha 😍 só queria dar um abração neleeee 🥰 que vozzzz, que dupla! É hitttt 👏👏👏

    Natália AbrantesNatália Abrantes9 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • cacete pq nunca chamam mateus?

    querinolandquerinoland10 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • 👏👏👏❤❤😍

    Maria SilvaMaria Silva10 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Kd Mateus Boy ?

    ANONN FFANONN FF10 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Só eu que acho que a voz do Jorge ficou o máximo nesse estilo

    Assael WallacyAssael Wallacy12 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Quem gosta dos barões deixa um joinha...vou deixar o meu...pois eu adoro

    Grisalho40Grisalho4012 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Ficou show

    Edesio SantosEdesio Santos12 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Essa voz do Jorge❤️❤️ Maravilha

    Débora ThalitaDébora Thalita14 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Ficou top com participação do jorge

    mauro sergio assunçao gonçalvesmauro sergio assunçao gonçalves15 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • facebook.com/watch/?v=259609462424475

    j Inácioj Inácio16 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • ♥♥♥

    João PedroJoão Pedro16 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Top , uma melhor que a outra!!!

    KikajimenesKikajimenes16 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Os caras é bom..com Jorge!!!

    Marli BinatiMarli Binati16 horas atrás
  • Joga ANGRY BIRDS? Dá uma olhada nos meus vídeos e me diz o que achou!

    Pássaros BRABOS BRPássaros BRABOS BR17 horas atrás
  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Kátia VieiraKátia Vieira18 horas atrás
  • Q musica linda cara 😢👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤

    joice AVAKIN :]joice AVAKIN :]18 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Só quem curte barões da pisadinha dá um like aí😎

    Renato SilvaRenato Silva19 horas atrás
    • *MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/h5aOmKS7nHuAm2U

      Ingrid PopIngrid Pop4 horas atrás
  • Fiz uma coreografia dessa música com muito carinho e vou amar se pelo menos uma pessoa for lá ver e me dizer o que achou 🥰😍❤️

    Cia Rayssa IriodaCia Rayssa Irioda21 hora atrás
    • Arrasou! Adorei! Saudações do Maranhão!

      Thiago SampaioThiago Sampaio7 horas atrás
  • Parabéns Barões da Piadinha pelo sucesso!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    Teresinhaclaudinei Claudinei Vieira ArentTeresinhaclaudinei Claudinei Vieira ArentDia atrás
  • Que combinação perfeita ❣️❣️❣️❣️❣️❣️ Sem contar que o Jorge é cantor mais 🐈 que eu conheço 😍😍😍😍😍😍😍😍

    Teresinhaclaudinei Claudinei Vieira ArentTeresinhaclaudinei Claudinei Vieira ArentDia atrás
  • ai canta mano jorge e demais

    walterlan araujowalterlan araujoDia atrás
  • Topp

    Cosmiana Ferreira de sousaCosmiana Ferreira de sousaDia atrás
  • Top top

    Thais PortoThais PortoDia atrás
  • Ficou top com Jorge segura kkkk

    Michelle BarrosMichelle BarrosDia atrás
  • SÓ ESTOUROOOO🌟⭐❤

    Latin Love 'Oficial'Latin Love 'Oficial'Dia atrás
  • Os dois são feras

    Conceição MouraConceição MouraDia atrás
  • Ficou top 🤙

    SilvaSilvaDia atrás
  • Jorge tá em todo lugar. E o cara.

    Ercilene SoaresErcilene SoaresDia atrás
  • top , parabens , ajudem ai galera de olhada nesse canal . > brbaby.info/milk/video/kYKatoqioZSsgKg

    Dj Karlos Silva oficialDj Karlos Silva oficialDia atrás
  • Essa boa de mais

    Jose RobertoJose RobertoDia atrás
  • Sou fã.

    Cali SilvaCali SilvaDia atrás
  • Bahia da muitos cantores 👍💚☘️🌘👏

    Roseni BarbosaRoseni BarbosaDia atrás
  • Eles são demais

    Rita CasiaRita CasiaDia atrás
  • Jorge pode parar de cantar sertanejo e cantar Pisadinha.😎

    Bruno GomesBruno GomesDia atrás
  • Amo de paixão,de mas 💕❤️🥰👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Joyce Carvalho CarvalhoJoyce Carvalho CarvalhoDia atrás
  • eu tenho um canal no BRbaby quem gosta de música anime passa lá brbaby.info/white/ekrlF0cBBI7kXuWrn48pPA

    Augusto_de_musicas_e etc.Augusto_de_musicas_e etc.Dia atrás
  • Pelo amor de Deus! Jorge e Barões 🤩

    maria Avelinomaria AvelinoDia atrás
  • O loco aí é só os brabo

    Gerivaldo Candido FerreiraGerivaldo Candido FerreiraDia atrás
  • Pra mim...os 2 melhores cantores q já vi atualmente.

    Joel CarneiroJoel CarneiroDia atrás
  • Engraçado o Jorge saindo do seleiro.kkkkkkk

    Tomas PalhetaTomas PalhetaDia atrás
  • Muito boa essa música ✔️

    Chaves TrailersChaves TrailersDia atrás
  • Pois eu vó já fala o qui acho. Aí Rodrigo sei qui vc já gosta mesmo de ajudar e como eu nascemos pra ajudar e ISSO é bom coisa de Deus. Mas só vc mesmo no vocal e bem melhor. E Paulinho nus teclados e vc no vocal. Vcs viverão pra fica mesmo. Não tem pra ninguém não. Já estão tentando imitar vcs kkk. Mas nunca vai ser esse surceço de vcs não mesmo cara. Bjssss

    Nonato MedeirosNonato MedeirosDia atrás
  • Respeita a firma , barões e Jorge não tem pra ninguém eu escuto todos dias e não enjôo

    Rodrigo JerônimoRodrigo JerônimoDia atrás
  • Perfeita demais,amei♥️♥️👏🏻👏🏻

    Jussara GuerraJussara GuerraDia atrás
  • *MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/YYFvxZmUl6mpb3o

    Ingrid PopIngrid PopDia atrás
  • Foi só eu q viciei de primeira nessa música ?🤤😍

    Elismaria SouzaElismaria SouzaDia atrás
  • Combinação perfeita ,canta demais👏👏👏tá estouradooooo🤩

    Roziane RibeiroRoziane RibeiroDia atrás
  • Parana e baroes

    Joao Carlos FalcãoJoao Carlos FalcãoDia atrás
  • Musicas pra cima sertanejo ta mto xoradeira boa baroes mais um fá

    Joao Carlos FalcãoJoao Carlos FalcãoDia atrás
    • Choradeira ?Rapaz quando eu ouço essa musica da vontade é de dançar

      Brenda LeticiaBrenda LeticiaDia atrás
  • Quero Ver é Me Esquecer

    Roberto SouzaRoberto SouzaDia atrás
  • Só barões mesmo pra por Jorge n 2° kakakaka

    Paula MaiaPaula MaiaDia atrás
  • Esse povo canta d mais p meu coração ❤️

    Marina AraújoMarina AraújoDia atrás
  • brbaby.info/milk/video/c6ixtH-teWORb20

    A vida No nordesteA vida No nordesteDia atrás
  • Da uma força aí no canal galera

    A vida No nordesteA vida No nordesteDia atrás
  • brbaby.info/milk/video/c6ixtH-teWORb20

    A vida No nordesteA vida No nordesteDia atrás
  • Tou ouvindo hj pela primeira vez e ja aprendi kkkkk

    Milia LimaMilia LimaDia atrás
  • Seria bom Zé Neto e barões ia ser show papai

    Jose LimaJose LimaDia atrás
  • brbaby.info/milk/video/YHOHkqKshWJ7aXY

    Relaxing Mind for LifeRelaxing Mind for LifeDia atrás
  • Que show! Jorge já é maravilindo de todo jeito e ainda canta com barões! Meu coração "num guenta"!!!!

    Naiara SantosNaiara SantosDia atrás
  • Gostei da música em sábadoouu

    João Paulo SilvaJoão Paulo SilvaDia atrás
  • Jorge melhorou 100% a música 🔥😍

    jujujujuDia atrás
  • Barões já é show. Mas com Jorge na segunda voz ficou sensacional....

    Keila Veloso1978Keila Veloso1978Dia atrás
  • Essa música é tão boa que meus vizinhos só pararam de ouvir ela quando eu desligo o som kkkkk

    GAMING BRGAMING BRDia atrás
  • Jorge é perfeito demais gente, como eu amo esse cantor ❤

    Cleice PkenaCleice PkenaDia atrás
  • Os Barões da Pisadinha são os caras do momento. Tudo que fazem vira sucesso. Muita sorte pra vcs garotos!!!

    Edinaldo LopesEdinaldo LopesDia atrás
  • amo. esa musga😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    joao Migueljoao MiguelDia atrás
  • Tem lógica não , vc não lançam música ruim não hahahahaha pqp difícil escolher só uma 😁

    Joao Pedro FreitasJoao Pedro FreitasDia atrás
  • Jorge é lindo demais ,se tem Jorge é sucesso ❤❤❤Barões, sucesso ❤❤

    Claudineia AlvesClaudineia AlvesDia atrás
  • Mais que admiração reconhecimento e respeito pela Vitória e conquistar deles vcs são mais que exemplos de vida pra muitos que sonha em ser um artista na vida nada vem fácil na vida oque vcs passaram na vida de vcs viraram incentivo pra muitos meus parabéns barões que Deus possa. Ilumina e abençoa a carreira e a vida de vcs e de muitos artistas que começaram do zero que sabe o verdadeiro significado da palavra humilde e simplicidade pra todos

    Lucas RodrigoLucas Rodrigo2 dias atrás
  • Sou fã infinito desses guerreiros vencedores

    Lucas RodrigoLucas Rodrigo2 dias atrás
  • Pelo amo de Deus Jorge cantando pinsoeiros

    Johnny Rodrigues da SilvaJohnny Rodrigues da Silva2 dias atrás
  • Falta mais ninguem cantar pisadinha

    AD GRAVAÇOESAD GRAVAÇOES2 dias atrás
  • A virada do sucesso.

    AD GRAVAÇOESAD GRAVAÇOES2 dias atrás
  • *QUE LINDO!!! - Pena que é BEM PIOR que isso aqui* kkk brbaby.info/milk/video/YYFvxZmUl6mpb3o

    Gatinha GamerGatinha Gamer2 dias atrás
  • Fala, galera! Estamos estreando hj o primeiro episódio do Jagacast, com nossos 4 membros fixos: Pedro, Bruno, Paulo e Renan. Nesse primeiro episódio discutimos diversos temas, como: Legalização de drogas, legalização do aborto, traição, amor, signos e muito mais. Vem com a gente participar desse papo descontraído e meio maluco! Tá aí o link: brbaby.info/milk/video/aZ9wpaqxgZudjHo&ab_channel=Jagacast

    Pedro AlbuquerquePedro Albuquerque2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • brbaby.info/white/Ob-pPb4HAKPGTDIYOEbg3Q

    Cesar Kaua Araujo 2021Cesar Kaua Araujo 20212 dias atrás
  • Gordinho lindo

    Sandra Maria CamposSandra Maria Campos2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Eh impressão minha ou o Jorge deu um pisão na porta no começo do vídeo dizendo: Barões da Pisadinha e Jorge.🤔

    Davi PinheiroDavi Pinheiro2 dias atrás
    • @RJ Sucessos #FiqueEmCasa 👍🏼🤩

      Davi PinheiroDavi Pinheiro2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Pisadinha no 12

    canal do cabeçacanal do cabeça2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Quando o corno é de boa.🥰

    Juliana RiosJuliana Rios2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • ate que essa musica e legal

    Pablo AlmeidaPablo Almeida2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • .

    Lucas GomesLucas Gomes2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • sucesso merecido .. top demais o som deles kkkkkkkkkk piseiro pow kkkk

    clayton Freitasclayton Freitas2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Ciúmes de algo q nem eh meu, erro do jovem hj em dia

    KaykyKayky2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Muito bom viu 😍😍😍😍😍😍

    RICARDO PEREIRARICARDO PEREIRA2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Aí que música boa da porra kkkkk e e Jorge cantando é a coisa mais linda!😍😍

    Josi MoraesJosi Moraes2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Show. Loucos das Plantas.

    Loucos das PlantasLoucos das Plantas2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
  • Outra música pra grudar na cabeça affs🥴❤

    Rayssa VieiraRayssa Vieira2 dias atrás
    • brbaby.info/milk/video/ZaZsm5OZkmaIjWk 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

      RJ Sucessos #FiqueEmCasaRJ Sucessos #FiqueEmCasa2 dias atrás
BRbaby