TÕE COMPRA PRÉDIO DO CHARLLES EM SÃO PAULO | CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM

8 Jun 2021
1 020 605 Visualizações

TÕE COMPRA PRÉDIO DO CHARLLES EM SÃO PAULO | CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM

TÕE COMPRA PRÉDIO DO CHARLLES EM SÃO PAULO | CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM

TÕE COMPRA PRÉDIO DO CHARLLES EM SÃO PAULO | CHÁCARA COMÉDIA SELVAGEM

Conheça os nossos produtos no site TIRINGA OFICIAL!
Acesse: tiringaoficial.com.br

_
___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है .

_ __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®

Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima

Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
José Antônio da Silva - Tõe

Categoria dos Vídeos:
Comédia

Classificação Indicativa:
+16 anos

Gestão do Canal no BRbaby
Ricardo Gomes

Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem .
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem

Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Comentários
  • Parabéns Charles

    jose edsonjose edson50 minutos atrás
  • Parabens

    Marcos FernandesMarcos FernandesHora atrás
  • 35 apartamento deve ser pequenininhos

    Giovane antonio silva SilvaGiovane antonio silva Silva3 horas atrás
  • Charles é milionário kkkk

    Marcos FernandesMarcos Fernandes15 horas atrás
  • parabéns Charles quem trabalha sempre alcança seus objetivos sem perder a humildade de um bom nordestino

    Adao SiqueiraAdao Siqueira23 horas atrás
  • Cgarles o cara

    canal deversacanal deversa4 dias atrás
  • Tem outro video que esse prédio tá sendo contruido (Tiringa e o Venezuelano).

    Samuel MenesesSamuel Meneses6 dias atrás
  • Charles ê um homem tão humilde admiro esse cara demais tudo q ele toca vira ourooo

    Marciel JesusMarciel Jesus11 dias atrás
  • Oooo

    Mateus SimaoMateus Simao12 dias atrás
  • Toé q imitar muito o tiringa 🤦🏻

    Thiago AlvesThiago Alves16 dias atrás
  • 💯💯💯💯💯💯

    Sandra MunizSandra Muniz16 dias atrás
  • PAZ

    Sandra MunizSandra Muniz16 dias atrás
  • Bom engenheiro Charles. Deus abençoe vcs com saúde e pa, prosperidade vcs ja tem

    Sandra MunizSandra Muniz16 dias atrás
  • Charles poderia prazer um vídeo de como ele começou!!

    Rian BaraúnaRian Baraúna17 dias atrás
  • Que Deus te abençoe sempre, e que essa humildade incrível permaneça ...🙏🙏🙏

    Dhiego AlvesDhiego Alves17 dias atrás
  • O cara conhece todo mundo kkkkkkkk

    Pedro lucazPedro lucaz18 dias atrás
  • Kkkk

    #soalegria#soalegria18 dias atrás
  • *CRIA UM QUADRO NO CANAL MOSTRANDO SUA HISTÓRIA CHARLES,É MOTIVADOR*

    Hugo AlencarHugo Alencar21 dia atrás
  • É isso aí Charles parabéns Seus esforços valeram muito apena Um exemplo de pura motivação

    Paulo SérgioPaulo Sérgio22 dias atrás
  • Kkkkk tiringa e

    Edvaldo OliveiraEdvaldo Oliveira22 dias atrás
  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    SRC VÍDEOS BAHIASRC VÍDEOS BAHIA22 dias atrás
  • Fico feliz em ver que pessoas que eram necessitadas no passado e se tornando pessoas de sucesso.

    VolansTMVolansTM22 dias atrás
  • Mostra mais dos seus prédios. Sua história de vida no empreendedorismo são motivacionais. Parabéns!!! Sucesso!!!

    Rubens FariasRubens Farias22 dias atrás
  • 80% do sucesso do Charles é devido a sua humildade, pois ele consegue ser um empresário empreendedor carismático, brincalhão, humilde, fazendo assim com que os seus "Clientes" se sintam felizes, se sintam a vontade em poder falar com ele de igual pra igual, e isso atrai as pessoas, quem não quer morar em um apartamento em que o dono é mó humilde, gente boa, fala com todo mundo, da Bom dia, pergunta se tá bem, se a família tá bem?...Cara, isso chega a ser um privilégio, as pessoas ficam aí não é nem inteiramente pela necessidade, mas sim pq o dono é gente boa demais... E taí uma dica pra quem ser um empresário de sucesso : "Seja humilde e comunicativo com o seu público, cresça mas sem se desprender das suas raízes, isso irá atrair e cativar mais e mais pessoas, pois eles irão saber que vc e ele são da mesma origem"

    Alanildo RibeiroAlanildo Ribeiro24 dias atrás
    • Verdade 👏

      Jhody SantosJhody Santos21 dia atrás
  • Parabéns Toem é apenas uma brincadeira de Nordestino!!! JORGE FORTALEZA CE!!!

    Jorge HenriqueJorge Henrique24 dias atrás
  • Charles! Esse bixo é brabo assim mesmo? Pq parece que nasceu foi de um coice de Jumento!!! Kkkk

    Jorge HenriqueJorge Henrique24 dias atrás
  • Top tiringa

    Cleomar AlvesCleomar Alves25 dias atrás
  • Parabéns Charles vc é um homem bom que Jesus te abençoe sempre pelas coisas boas que vc faz

    Edmilson TrincaEdmilson Trinca26 dias atrás
  • Meu ramo é oficina mecânica Charles,me inspiro muito na sua história,um dia também vou ter meus sonhos realizados, vocês merecem muito sucesso e terão muito ainda tmj

    Mecânica Boxer Manutenção AutomotivaMecânica Boxer Manutenção Automotiva27 dias atrás
  • E tem muito marmanjo que não quer nada com nada, exemplo de um homem que conquistou MT com dignidade, parabéns e mais sucesso ainda!!

    Douglas PereiraDouglas PereiraMês atrás
  • Tõe é mal, dá o toba pra não gastar o pau.

    Roldão FreireRoldão FreireMês atrás
  • Faz um vídeo contando a sua história Charles, pode ter ctz que gente pra assistir e se inspirar é oq não falta

    Júnior bezerraJúnior bezerraMês atrás
  • E é o empresário éhhhh?

    Júnior bezerraJúnior bezerraMês atrás
  • Tem que mostrar sim....e agradecer sempre a Deus!!!

    Francisco Ferreira d SilvaFrancisco Ferreira d SilvaMês atrás
  • Maravilha show parabéns, tem unidades disponíveis ainda??

    Luciano Santato Firmino Santato FirminoLuciano Santato Firmino Santato FirminoMês atrás
  • Que história em Charles👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Pesca lazer e zueiraPesca lazer e zueiraMês atrás
  • sou fã de pessoas que vence na vida e que vem de baixo.

    LeonardoLeonardoMês atrás
  • Depois que eu fizer,tá fazido! -tõe 2021

    Jocivan LinsJocivan LinsMês atrás
  • kkkkkkkkkkkkkkk, sou pai dele kkkkkkkkkkkkkkkk, esse Toe

    Lábrea CulturaLábrea CulturaMês atrás
  • Charles é muito humilde

    ewerson rizziewerson rizziMês atrás
  • Parabéns charleys, tiringa e Tonho, fã MARY ROSY Garanhuns Pernambuco, prosperidade cada dia mais!

    CACUQ TVCACUQ TVMês atrás
  • Muito top Charles isso é muito incentivador parabéns

    Juninho SilvaJuninho SilvaMês atrás
  • Top demais .

    Kawan AlvesKawan AlvesMês atrás
  • Parabéns Charles só consegue quem corre atrás e você fez 👍

    Red PlayerRed PlayerMês atrás
  • Deus abençoe vocês sempre 🙏🙏🙏🙏🙏

    Luciano Gomes da SilvaLuciano Gomes da SilvaMês atrás
  • Charlles e abençoado.🙌🙌🙌

    Alex Mattos 817Alex Mattos 817Mês atrás
  • Parabéns! Charles

    DRIVER RAIZDRIVER RAIZMês atrás
  • show

    Daniel NonattoDaniel NonattoMês atrás
  • É prazeroso mesmo fico sastifeito por você cara que Deus abencoi

    Claudemir SantosClaudemir SantosMês atrás
  • Sou o Sérgio

    Sergio Liberato da silvaSergio Liberato da silvaMês atrás
  • Charles eu trabalho com portão

    Sergio Liberato da silvaSergio Liberato da silvaMês atrás
  • Vila Andrade

    Sergio Liberato da silvaSergio Liberato da silvaMês atrás
  • Em São Paulo

    Sergio Liberato da silvaSergio Liberato da silvaMês atrás
  • Eu trabalho com portão

    Sergio Liberato da silvaSergio Liberato da silvaMês atrás
  • Aqui faz frio? Nao, ja vem feito! Kkkkk

    HuggoHuggoMês atrás
  • da orgulho ver um nordestino vencer parabens charles

    Fransuerlon silva JorgeFransuerlon silva JorgeMês atrás
  • COMPREI À VISTA

    cortes do tõe de tiringacortes do tõe de tiringaMês atrás
  • Eu também vou comprar um dos seus prédios Charles!!

    Papo RetoPapo RetoMês atrás
  • Mano o Charles é rico demais viu. Parabéns 👏🎉

    Jamerson GomesJamerson GomesMês atrás
  • "Tudo alugado" com uma placa na frente

    E10E10Mês atrás
  • 💪😎👍🇧🇷 🐉 23

    Sansão FranciscoSansão FranciscoMês atrás
  • Parabens Charles você é um exemplo.abraco

    Eli MagalhãesEli MagalhãesMês atrás
  • Show de bola 👏👏👏🤝

    Porcos Gigantes DFPorcos Gigantes DFMês atrás
  • E isso ai ae charlles parabéns eu tbm ja ouvi muotos não na vida mais nunca baixei a cabeça quem quer mim ver por baixo cara que vam fazer o mesmo que eu fasso graças a Deus tamos chegando lar

    Cicinho MarceneiroCicinho MarceneiroMês atrás
  • Parabéns

    Elizabete FerreiraElizabete FerreiraMês atrás
  • Chalés você mim espira cara, tinho uma doença que não mim deixa andar, mais quando vejo você incentivar as pessoas pego pra mim e isso que você fala mim faz caminha mais um pouco, tenho um sonho e vou luta pra conseguir realizar, mais igual você fala que você pode e verdade obrigado 🤝👍👏🙏

    PARAÍSO DAS FÊMEAS BEM-VINDOSPARAÍSO DAS FÊMEAS BEM-VINDOSMês atrás
  • 3:48 5:29 ué todo alugado com a placa de aluga-se?

    Vitoria VicenteVitoria VicenteMês atrás
  • Diga com quem tu andas que eu direi quem tu és aí tá um vencedor e todos q anda com ele também serão vencedor juntos parabéns challes q o senhor abençoe ti pro teja é ti guarde e ti livre de todo o mau deus abençoe vc e toda sua família

    Adriana da Silva Xavier XavierAdriana da Silva Xavier XavierMês atrás
  • Parabéns Charles deus abençoe sempre

    Adriana da Silva Xavier XavierAdriana da Silva Xavier XavierMês atrás
  • Sucesso toe👏👏👏👏

    ROTA 417ROTA 417Mês atrás
  • Toe quando fica sozinho com a câmera resmungando eu me racho kkkkkkkkkk parece que é um quadro dentro dos vídeos

    Quinho ZuretaQuinho ZuretaMês atrás
  • Top seus conteúdos

    elison patrick bucalamelison patrick bucalamMês atrás
  • Que Deus te abençoe gradualmente

    Roberto FreitasRoberto FreitasMês atrás
  • Toi e o máximo di pessoa faz muitas graça kkkkkkkk

    Erasmo CarlosErasmo CarlosMês atrás
  • Parabéns Charles você aumenta a autoestima das pessoas que tem sonha em crescer na vida com trabalho e honestidade porque trabalhando é sofrimento mas também vai com a fé no nosso Deus Desejo a todos que tá Leno e que assistir os vídeos vida saúde e paz Earl Charles também

    lazer em viver a vida fazendo o que gosta bahueralazer em viver a vida fazendo o que gosta bahueraMês atrás
  • Inspiração 🙏🏼

    Victor NovaisVictor NovaisMês atrás
  • TODOS

    Matheus PereiraMatheus PereiraMês atrás
  • DEUS ABENÇOE A TODOD

    Matheus PereiraMatheus PereiraMês atrás
  • Parabéns irmão DEUS ABENÇOE

    Matheus PereiraMatheus PereiraMês atrás
  • Top a parte do AP, fico feliz pelo Charles ... Mas essa interação do público com o toe aí extremamente sem graça

    Mário JúniorMário JúniorMês atrás
  • Charles contrata eu pra fazer a eletrica das suas construções Sou técnico eletrotécnico moro em São Paulo estou a sua disposição.

    wandson silvawandson silvaMês atrás
  • Charles é muito massa. Só admiração por esse cara.

    Adenilson NepomucenoAdenilson NepomucenoMês atrás
  • O toi não tira mais esse roupa de frio kkkkkkk

    Diego SantosDiego SantosMês atrás
  • Parabéns Charles de admiro muito

    Williams BispoWilliams BispoMês atrás
  • Esse Thoe é muito sem graça bicho :/

    Hugo AlmeidaHugo AlmeidaMês atrás
  • Vc é o tiringa não ,Eu sou o pai dele kkkkkkkkkkkk

    golfe sierragolfe sierraMês atrás
  • O toe vai longe

    Claudecir LimaClaudecir LimaMês atrás
  • Parabéns!! Não é a toa que tudo que vc faz da certo👏👏👏

    Araújo GamaAraújo GamaMês atrás
  • Deus abencoe vc Toe esse sera o primeiro de muitos vc merece e Charlles tambem vc todos Deus abencoe vcs .

    Cesar BarisonCesar BarisonMês atrás
  • Vc merece Charlles parabens vc ajudou e ajuda todos ai Deus te abencoe por ser um ser humano de bom coracao assim .

    Cesar BarisonCesar BarisonMês atrás
  • Tem que respeita esse cara....Charles brabo demais

    OSCAR MOREIRAOSCAR MOREIRAMês atrás
  • O Charles começou do zero , aí os vizinhos confirmando, as vezes muitas pessoas criticam o cara sem saber da história do cara

    Márcio Alves De SouzaMárcio Alves De SouzaMês atrás
  • Rapaz o Charles tem imóveis em vários bairros de SP

    Márcio Alves De SouzaMárcio Alves De SouzaMês atrás
  • *Kkkk pior que ele é a xerox do pai*

    Rayssa Vitória Free fireRayssa Vitória Free fireMês atrás
  • Mostra mesmo parabéns

    Orisvaldo Chavis GomesOrisvaldo Chavis GomesMês atrás
  • Parabéns Charles que Deus lhi abençoe

    Sandro CarvalhoSandro CarvalhoMês atrás
  • O Charles o tonho são de mais o tiringa tanben

    Cenair OliveiraCenair OliveiraMês atrás
  • Parabéns Charles vc e um Guerreiro

    Naldo BezerraNaldo BezerraMês atrás
  • Dou sua fã Charles de vc Edo tiringa

    FM vidieiraFM vidieiraMês atrás
  • Vc deveria aparecer com o tiringa pelo menos o tiringa é famoso

    FM vidieiraFM vidieiraMês atrás
    • Ame parecer com seu pai pelo menos ele é famoso

      FM vidieiraFM vidieiraMês atrás
BRbaby